terça-feira, 24 de maio de 2016

DIRETORIA DO SERGIPE APRESENTA ELENCO PARA BRASILEIRO

Muitas novidades no elenco do Sergipe que representará o estado no Brasileiro da Série D. A apresentação aconteceu na tarde desta segunda-feira 23, no Mundão do Siqueira Campos. A diretoria anunciou os nomes de 25 profissionais. Alguns já estão no João Hora e iniciam os trabalhos nesta terça-feira, 24. Outros serão apresentados na tarde desta terça-feira, 24.  



Alguns nomes já eram conhecidos do torcedor rubro, pois vinham sendo divulgados a conta-gotas. Mas alguns nomes foram recebidos como surpresa como o meia Gabriel Cajano e os atacantes Marlon e Diego Neves, que foi anunciado, mas só se apresenta na próxima terça, pois aguarda liberação do Treze-PB.




Além dos jogadores anunciados e apresentados, o treinador Luciano Dias, falou da expectativa de trabalhar no futebol sergipano.  


Confira a lista rubra anunciada nesta segunda-feira


Goleiros: Zé Carlos, João Ricardo e Jonatas;  - Laterais: John Lennon (D), Marcelinho (D), Vicente (E) e Max (E) - Zagueiros: Carlos Alexandre, Thiago Papel e André Ribeiro - Volantes: Lucas Vinicius, Dill e Gil Baiano - Meias: Rafael Vila, Davi Ceará e Gabriel Cajano - Atacantes: Hiago, Robert, Thales, Alex Tanque, Marlon, Diego Neves, Pirambu, Lulinha e João Victor .


Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...