quarta-feira, 25 de maio de 2016

THALLES: ATACANTE VISA ESPAÇO NA EQUIPE TITULAR

Um dos destaques do Boca Júnior no Campeonato Sergipano deste ano, atacante Thalles, espera ser aproveitado pelo treinador do Sergipe nos preparativos para o Campeonato Brasileiro da Série D.

Apresentado pela diretoria do Sergipe como sendo um dos reforços para a competição nacional da quarta divisão, promovida pela CBF. O atacante Thalles foi o segundo artilheiro do Boca Júnior com sete tento assinalados no estadual.

O jovem atleta de 21 anos e natural do Rio de Janeiro, espera ter vaga no time principal formado pelo treinador Luciano Dias, para estrear no Brasileiro da Série D. 

- Cheguei aqui e agora é trabalhar para fazer boa campanha. Com o trabalho vamos buscar uma vaga no time titular do professor Luciano", disse Thalles acrescentando que gostou da recepção e estrutura do "mais querido".

Além do atacante Thalles, foram emprestados ao campeão sergipano pelo Leão da Cidade Jardim, o também atacante Alex Tanque e o ala canhoto Maxsuell.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...