quinta-feira, 16 de junho de 2016

Comissão da FSF visita estádios no interior

O presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Dantas e o diretor técnico, da entidade, Diogo Andrade, visitaram nesta quarta-feira, 15, dois estádios de futebol no interior, cujos clubes pretendem participar do Campeonato Sergipano da Divisão A2 deste ano. Participou também dessas visitas, o assessor de comunicação da FSF, Reginaldo Gouveia. 
Presidente da FSF Milton Dantas acompanha avaliação.

Incialmente, os dirigentes da FSF visitaram o estádio Polycarpo Diniz Resende, “O Resendão”, na cidade de Rosário do Catete. Milton Dantas atendeu ao convite do prefeito Laércio Passos e do presidente do Rosário Central, Manoel Rodrigues Neto. O prefeito está encabeçando a campanha, para profissionalização do Rosário Central e colocar a equipe no Campeonato Sergipano da Divisão A2 ainda em 2016. Milton Dantas segue nesta quinta-feira para o Rio de Janeiro e leva toda a documentação exigida pela CBF, para profissionalização de uma equipe de futebol.

Em Propriá - Da cidade de Rosário do Catete, a comitiva da FSF seguiu para a cidade de Propriá, para uma visita de inspeção ao Estádio "Durval Feitosa”, de propriedade do América, onde as equipes do América e do Propriá pretendem mandar seus jogos na Divisão A2 deste ano. Em Propriá, a comitiva foi recebida pelos presidentes do América, Marcos Rollemberg e do Propriá, José Orlando de Melo.

Em uma rápida avaliação da visita, constatou-se que o estádio Resendão precisa de pouca coisa para ser aprovado, detalhes que poderão ser solucionados rapidamente. No entanto, a situação do estádio Durval Feitosa é muito crítica e precisa de uma grande reforma.

- Fizemos as visitas a esses estádios, mas iremos a outros também, nas cidades de Aquidabã, Ribeirópolis, Riachão do Dantas e de todos que demonstrarem interesse. Mas quero deixar bem claro, que um dos requisitos para se inscrever uma equipe na FSF, para disputar a Divisão A2, é que essa equipe tenha um estádio a nível de Divisão Principal, concluiu Milton Dantas.

Ficou definido ainda, que nos próximos dias, o Departamento Técnico da FSF publicará um “Caderno de Encargos”, com o mínimo dos requisitos que essas equipes devem apresentar, para disputar a Divisão A2.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...