quinta-feira, 23 de junho de 2016

CONFIANÇA TREINA NO BATISTÃO PARA ENCARAR RIVER/PI

Zagueiro Alex Moraes tem esperança de vitória.
Com a obrigação de vencer no domínio adversário se torna uma matéria difícil, mas o pensamento é esse da comissão técnica e jogadores proletários. Os comandados de Betinho enfrentam na tarde do próximo domingo, 26, a equipe do River/PI, que precisa também da vitória por se encontra na zona de rebaixamento ao lado do representante sergipano. A partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C e acontece no Estádio "Albertão", em Teresina, no estado do Piauí.

Mesmo com uma semana que apresentou adversidades principalmente, relacionadas as fortes chuvas que caíram na capital sergipana, reunião com a diretoria do clube cobrando atitude do grupo e pressão por parte de uma torcida organizada. Foram alguns que refletem o atual momento do Confiança na competição nacional.

Impossibilitado de atender a programação elaborada pela comissão técnica com amplitude conforme pensamento. O principal campo de treino do Sabino Ribeiro, com gramado encharcado dificultou bastante o treino tático. Para não parar, Betinho comandou com seus auxiliares treinos físicos e técnicos, como ocorreu na tarde da última quarta-feira quando foi realizado em campo reduzido um treino técnico.

Somente na manhã desta quinta-feira, na Arena Batistão, é que foi realizado um treino tático. No decorrer da movimentação algumas situações foram trabalhadas pelo treinador azulino como a presença do atacante Matheus Paraná no time principal. Betinho tem à sua disposição o volante Higor Guimarães e o zagueiro Matheus Salustiano, recém contratados pela diretoria do clube.


O zagueiro Alex Moraes, conceitua o atual momento vivido pelo clube como difícil e disse, quando o grupo foi formado não se pensava na falta de rendimento em plena competição. “O que ocorreu no último jogo quando a equipe tomou cinco gols não estava nos planos da equipe, que ficou bastante abalada. A gente tem consciência do trabalho que vem sendo realizado, agora é se manter focado e trabalhando firme, porque é só assim, que a gente vai sair dessa situação”, enfatizou o defensor proletário.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...