quarta-feira, 22 de junho de 2016

DRAGÃO: ATLETAS FAZEM EXAMES DE IMAGEM

Continuam ainda em fase de tratamento no Departamento Médico Proletário, o volante Jardel e o ala-esquerda Nichollas Valverdes. Os dois atletas se machucaram no treino da semana passada e ficaram ausentes da quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, no último domingo, à noite. Já Pedrinho segue se recuperando na fisioterapia.

O volante Jardel faz tratamento após sentir o músculo anterior da coxa direita. Nesta quarta-feira, o atleta foi encaminhado para uma clínica da capital onde realizou exame de imagem e pode ser liberado para os treinamentos da semana. Tal procedimento foi feito também no ala-esquerda Nichollas Valverdes, que sofreu entorse no tornozelo só que vai ficar mais quinze dias no “DM” azulino.

Fisioterapeuta Emmanuel Sampaio
Um outro atleta que vem fazendo tratamento é o ala Pedrinho. O jogador foi submetido uma intervenção cirúrgica de ligamento cruzado no último 23 de maio. O tratamento vem dentro da normalidade segundo o fisioterapeuta Emmanuel Sampaio.


“No caso de Pedrinho geralmente a recuperação tem uma duração de seis meses. Como vem apresentando um quadro de evolução muito bom, Pedrinho pode ser liberado até antes mesmo dessa previsão, mas o certo é com seis meses”, explicou Sampaio.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...