segunda-feira, 20 de junho de 2016

DRAGÃO PERDE MAIS UMA NO BRASILEIRO

Mais uma noite desastrosa aconteceu na vida do Confiança na noite do último domingo, 19, na Arena Batistão, quando caiu de cinco diante o Clube do Remo/PA. Com futebol abaixo da crítica o Dragão não sabe o que é vencer no Brasileiro da Série C e se mantém na lanterna da competição.

Desse jeito fica cada vez mais distante o “sonho” de ter o acesso à Série B do Futebol Brasileiro. Em dois jogos realizados na capital sergipana, em seu próprio domínio, os comandados do treinador Betinho se confundem a todo momento e não conseguem tirar proveito, resultado, derrota.


O Dragão não se houve bem no jogo. (Givaldo Batista)
Pra quem queria uma equipe ofensiva motivada pelos trabalhos realizados durante a programação da semana passada, não foi visto entre quatro linhas e o Confiança saiu derrota por 5 a 3, na quinta rodada da competição nacional, tendo como vilão o Leão Paraense.

Nos primeira quinze minutos da primeira fase foram dois gols sofridos, marcados por Levi e Alan Dias, sendo que, o primeiro contou com uma “ajudinha” do zagueiro Mauro Viana, mesmo que involuntariamente, a bola tocou no defensor e acabou deslocando o goleiro Júnior Belliato. O Confiança ainda tentou reagir e numa cobrança de falta o ala-esquerda Assis, colocou no ângulo do goleiro Fernando Henrique, do Remo.

Chegou ao empate em momento do  jogo e não segurou o resultado. (Givaldo Batista)
No início da segunda etapa mais outro vacilo. O meia Alan Dias aproveitou sobra de um esquinado cobrado pela direita de ataque, para no segundo poste o meia empurrar de calcanhar decretando o terceiro tento alvinegro.

Betinho realizou algumas alterações. No ataque colocou Matheus Paraná, para na segunda fase colocar mais dois jogadores no campo de jogo, no caso, o meia Djalma e o atacante Thiago Orobó. Daí surgia uma expectativa, uma luz no final do túnel. Ala-direita Caíque fez levantamento da direita e a bola caiu no pé de Assis, que ampliou.

O time azulino chegou a empata o jogo em 3 a 3. Outra cochilada deixou mais uma vez o time de Betinho em desvantagem. Vacilo do meia Everton Santos que tentou sair e acabou perdendo a bola, surgindo um contra-ataque do Remo, resultando em pênalti cobrado por Edno 
aumentando a vantagem.

Com a noite não estava para Dragão. Numa subida do goleiro Junior Belliato para ajudar o ataque em uma cobrança de falta, acabou gerando um contra-ataque dos alvinegros paraenses, os defensores azulinos marcaram bobeira e surgiu mais um gol do visitante. Levi balançou a mala. Final 5 a 3.
 

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...