domingo, 19 de junho de 2016

Sergipe empata com Campinense no Amigão

O Sergipe foi até Campina Grande na Paraíba na tarde deste sábado, 18, para enfrentar o Campinense pela segunda rodada da Série D do Brasileirão e empatou em 1 a 1 no confronto do atual campeão sergipano com o atual campeão paraibano. 

O jogo começou equilibrado no Estádio Amigão. As equipe tinham boas chances e quem conseguiu abrir o placar foi o Sergipe. Hiago fez boa jogada e mandou na medida para Rafael estufar as redes dos donos da casa aos 27 minutos do primeiro tempo. 
Rafael Vila abre marcador para o Sergipe, no Amigão. (Ascom/CSS)

O Sergipe continuou pressionando e Gabriel Cajano quase marca o segundo em chute rasteiro que passou bem perto da trave do goleiro Gledson. 

O Campinense conseguiu chegar ao gol nos acréscimos da etapa inicial com Jussimar e o jogo foi para o intervalo empatado em 1 a 1.

O Sergipe voltou sem alterações para o segundo tempo. Logo no início teve boa chance com Diego Neves, mas a bola foi para fora. 

Jhon Lenon também teve bom momento, bateu cruzado e o goleiro do Campinense segurou. Em seguida, o arqueiro colorado Giovani fez grande defesa e impediu o gol do adversário.

O técnico Luciano Dias promoveu a estreia do volante Fabricio Lusa, que entrou no lugar do atacante Douglas Esquilo. 

Já no meio do segundo tempo, Jhon Lenon sofre pênalti claro, mas o assistente Oberto Santos marca erroneamente falta fora da área causando revolta no time e torcida colorada.

O Sergipe continuou pressionando o Campinense em busca do gol da vitória, mas não conseguiu e o jogo terminou empatado em 1 a 1. 

O colorado está na segunda colocação do Grupo A9 da Série D, com 2 pontos.



Da: Assessoria de Imprensa do CSS

Nenhum comentário:

FSF divulga Craque da Galera do Sergipão SuperBet

O atacante Tiquinho da equipe do Olímpico de Itabaianinha foi eleito o “Craque da Galera” do Campeonato Sergipano de 2024. O torcedor do fut...