O Sergipe estreou na Série D do Brasileirão neste domingo, 12 de junho, contra o Fluminense de Feira, na Arena Batistão, em Aracaju. Apesar de aplicar um bom futebol no jogo, o time colorado empatou em 1 a 1.
O Mais Querido começou a partida a todo vapor. Logo no início, o meia Rafael, teve grande chance de abrir o placar, mas o goleiro adversário defendeu. O camisa 9 Diego Neves teve boas oportunidades com os cruzamentos do lateral Jhon Lenon. Vicente e André também tentaram.
O gol colorado saiu aos 27 minutos. Após cruzamento de Gabriel Cajano, Thalis cabeceou na trave e a bola sobrou para Diego Neves mandar um belo voleio e abrir o placar.
![]() |
| Empate em "casa" não foi nada bom (CSS) |
Após o gol, o técnico Luciano Dias teve que fazer duas substituições forçadas e motivadas por lesão. Saiu o atacante Thalis, com uma contratura muscular na perna direita, e o zagueiro André Ribeiro, com uma lesão no joelho direito, para a entrada do atacante Douglas Esquilo e o zagueiro Carlos Alexandre.
No segundo tempo, o colorado tentou chegar ao gol com Gabriel Cajano e também teve boas oportunidades com Douglas Esquilo e Diego Neves, que quase marcaram o segundo gol. O goleiro Giovani foi bem nas tentativas do Fluminense de Feira.
Em nova substituição, o lateral-esquerdo Max entrou no lugar de Gabriel Cajano. O volante Lucas Vinicius, levou cartão amarelo após falta.
No apagar das luzes, o Touro Baiano conseguiu o empate com Rafael Granja, aos 47 minutos e o colorado estreou na Série D com um empate em casa, ficando o próximo confronto para o dia 18, quando irá enfrentar o Campinense/PB, em Campina Grande.
Fonte: Ascom/CSS

Nenhum comentário:
Postar um comentário