quinta-feira, 16 de junho de 2016

ZAGUEIRO CHEGA NO SABINO E REFORÇA DRAGÃO NO BRASILEIRO

Zagueiro Matheus Salustiano
Pretendido pelo Confiança na temporada brasileira do ano passado. O zagueiro Matheus Salustiano até que fim firmou contrato com o clube do bairro Industrial para a Série C deste ano.

Matheus Salustiano, 23 anos, 1,83 de altura, iniciou no futebol na categoria de base do Vitória/BA, clube que se profissionalizou em 2013, para no ano seguinte atuar como titular no rubro-negro do Manoel Barradas, inclusive fazendo seu primeiro gol como profissional enfrentando o Confiança, na edição do Campeonato do Nordeste, no Fernando França, em Carmopólis.

O defensor disse que, no ano passado não deu certo sua vinda para o timão motivado por uma contusão, mas que, agora deu tudo certo faltando acerta às condições contratuais. “Tá tudo correndo bem dessa vez. Agora só falta acerta a parte jurídica e posteriormente, no campo”, explicou Matheus.

O reforço proletário adiantou também que tem como forte a velocidade na saída de bola. “Sou um zagueiro rápido e gosto de sair jogando bastante, procuro fazer o simples. Tudo que o professor pedir tento atender”, finalizou o defensor, que vem alguns dias sem realizar trabalhos específicos.


Salustiano esteve na temporada deste ano atuando pela equipe do Oeste/SP, na divisão especial do Campeonato Paulista. Como houve uma parceria com o Audax/SP (vice-campeão paulista), para disputar o Brasileiro da Série B, o jogador acabou sendo dispensado.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...