domingo, 17 de julho de 2016

CONFIANÇA EMPATA NA NONA RODADA

Um empate com o Salgueiro no Cornélio de Barros, na tarde do domingo, 17, deu ao Confiança a manutenção na zona desconfortável do Brasileiro da Série C. O clube azulino se mantém na penúltima colocação mas, avança na expectativa de dias melhores na competição nacional.

O jogo terminou em 1 a 1, mas, teve a iniciativa dos donos do domínio logo aos 10 minutos da etapa inicial, quando o zagueiro Ranieri conferiu de cabeça abrindo o marcador para o Carcará. A situação só foi revertida pelos proletários aos 5 minutos da etapa final com Leandro Kivel, que deixou tudo igual e se reencontrou com o gol, marcando o primeiro dele na competição.

Kivel se reencontrou com o gol no empate com o Salgueiro.
O Dragão teve dois tempos distintos. O primeiro dando espaço ao adversário, obrigando no intervalo o surgimento das duas primeiras alterações com as saídas do zagueiro Mauro Viana e o volante Samuel, abrindo espaço para o volante Lucas Gomes e o meia Djalma, respectivamente.

Roberto Fernandes, treinador estreante no comando técnico, também sacou o meia atacante Rodrigo Jesus, no decorrer da fase complementar, e colocou o atacante Thiago Orobó, que perdeu um gol frente à frente com o goleiro do clube pernambucano.

Confiança retorna e terá mais uma semana para se preparar com a finalidade de enfrentar o ASA/AL na primeira partida do returno. O encontro acontece no próximo domingo, na Arena Batistão.

Atualmente, o Dragão ocupa a penúltima colocação com sete pontos, um a menos que o oitavo, River. O Cuiabá passou a ser o lanterna com seis.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...