quinta-feira, 21 de julho de 2016

SÉRIE C: REFORÇOS SE APRESENTAM NO CONFIANÇA

O Confiança segue reforçando o elenco para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. Além do polivalente Gil Mineiro, que chega por empréstimo do Náutico, e já estava com a apresentação marcada para às 15h desta quinta-feira (21), na Sala de Imprensa Radialista Antônio Costa, o Dragão vai apresentar mais três reforços: o atacante Pingo, o atacante Careca e o zagueiro Mimica.


Atacante chegou ontem no proletário. (ADC)
Tarcísio Lopes da Silva, o Pingo, chega por empréstimo do Botafogo da Paraíba. Pernambucano da cidade de Paulista, o jogador é destro, tem 25 anos, mede 1,76 m e pesa 63 kg. Pingo é um atacante que chega pelas beiradas, e atua tanto na ponta esquerda quanto na direita. O jogador soma passagens pelos seguintes clubes: Botafogo – PB; ABC de Natal; CRB; Red Bull Brasil, Santa Cruz, Ceará; América de Natal e Campinense.


O zagueiro Ademilson Silva Marques, o Mimica, chega ao Sabino Ribeiro emprestado pelo Sampaio Corrêa. Natural de São Luís – MA, Mimica tem 30 anos, mede 1,85m e pesa 79 kg. Além do Sampaio Corrêa, o atleta soma passagens por Santa Cruz, Vila Nova, Botafogo – PB, entre outros.


Nascido em Campo Grande - MS, Leomir Silva Teles, o Careca, é destro, mede 1,77 m e pesa 76 kg. O jogador tem passagens por clubes como: Corinthians; Cuiabá; São Bento; Caldense; Aparecidense;  Paysandu; São Caetano; Red Bull Brasil; entre outros.


A apresentação dos novos guerreiros proletários está marcada para às 15h desta quinta-feira, no Sabino Ribeiro. O treino da tarde está marcado para começar às 15:30.

Fonte: Ascom/ADC

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...