terça-feira, 23 de agosto de 2016

CONFIANÇA PERDE E CONTINUA NO Z2

A Associação Desportiva Confiança perdeu e se complica no Campeonato Brasileiro da Série C. O representante sergipano foi derrotado no Mangueirão, em Belém, por 2 a 0, para o Remo.

Com dois gols do atacante alvinegro Edno, o Confiança acabou sofrendo mais uma derrota na Série C Brasileira e se mantém na penúltima colocação da competição nacional promovida pela CBF com seus 13 pontos, um a mais que o lanterna River/PI.

Tecnicamente, foi ruim. As duas equipes erraram muitos passes. O primeiro gol dos paraenses surgiu de um cruzamento para o atacante Edno cabecear com muita força, sem chances para o goleiro Beliato. No segundo, o 9 remista mais uma vez empurrou de cabeça para o fundo das malhas. O Confiança só chegou com Júnior, que tentou de primeira e obrigou grande defesa de Douglas Borges, mas a jogada foi anulada apontando impedimento.

Na etapa final, algumas oportunidades foram criadas pelos comandados de Roberto Fernandes. Kivel teve algumas chances, sendo que, na maioria em estado de impedimento. Buscando êxito nos contra-ataques, o Remo não conseguiu ser eficiente.
 
O próximo encontro proletário está marcado para a tarde do próximo domingo, 28, na Arena Batistão, em Aracaju, quando na ocasião vão enfrentar a equipe do River.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...