segunda-feira, 15 de agosto de 2016

DRAGÃO EMPATA A SE COMPLICA

O Confiança não conseguiu venceu o ABC, na tarde do último domingo, na Arena Batistão, e se complicou na tábua de classificação, retornando a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série C.

O que poderia ser positivo acabou frustrando o torcedor proletário que viu de perto o Dragão empatar a segunda partida consecutiva jogando na Arena Batistão, em Aracaju. A partida contra o alvinegro potiguar terminou em 1 a 1, e a vitória do Cuiabá diante do Foetaleza coloca o clube Azulino na nona posição.

Os dois empates no Baristão e a pouca reação na competição, vem mexendo com a torcida que não mede críticas à diretoria, que vem tentando oferecer um grupo mais qualificado, e ao grupo de jogadores, principalmente pelos resultados conferidos até o momento.

Sob o comando do treinador Roberto Fernandes, o Confiança realizou cinco partidas. Na Arena da Treze de Julho foram disputados nove pontos sendo cinco pontos garantidos frutos de uma vitória e dois empates.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...