quinta-feira, 4 de agosto de 2016

REFORÇOS SÃO APRESENTADOS NO SABINO RIBEIRO

Depois das liberações de Mauro Viana, Samuel, Rodrigo Jesus, Djalma e Hamilton, a diretoria e futebol do Confiança anuncia as contratações de um goleiro, um volante e um atacante.

Visando qualificar ainda mais o plantel azulino a diretoria do Dragão apresentou como últimas
Volante Geovane (Adel Ribeiro).
contratações: O goleiro Reynaldo, 25 anos, com atuação no Linense/SP; o volante Geovane, 27 anos, estava no Aparecidense/GO e o atacante Wagner Gomes, 24 anos, jogava na Caldense/MG.

Segundo o diretor de futebol Ernando Rodrigues, com as liberações de alguns jogadores de posição foi necessário providência as contratações de mais reforços. "As últimas contratações foram necessárias porque tinhamos alguns setores carrentes que foi o caso da cabeça de área,  mais uma atacante de lado e um goleiro", explicou dirigente.

A diretoria agora corre atrás das regularização dos atletas que foram indicados pelo treinador Roberto Fernandes, para a sequência do Brasileiro da Série C.

"O grupo do Confiança é bom. O professor Roberto Fernandes dispensa comentários. Agora é  entrosar para a sequência do Brasileiro da Serie C e buscar o lugar desejado", declarou o volante Geovane.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...