segunda-feira, 10 de outubro de 2016

CONFIANÇA: NOME NÃO FOI DEFINIDO PARA SUCEDER LUIZ ROBERTO

Nada ficou definido no tocante a nomes para disputa do pleito na Associação Desportiva Confiança, marcada pela diretoria para o dia 25 deste mês. Nomes como de Hyago Cruz e Sérgio Melo, são ventilados nas hostis proletárias, porém nada foi confirmado.

A Eleição para saber quem vai comandar os interesses do Dragão do Bairro Industrial no triênio 2017/19 foi marcada para o final do mês. O que está pegando é quem vai se propor a concorrer ou ser aclamado no próximo dia 25.

O atual vice-presidente financeiro do clube azulino Hyago Cruz, pode ser o nome de consenso da diretoria, mas precisa saber se existe pretensões por parte do jovem dirigente que herda a corrente de seu avó e pai, Aristotelino Cruz e Fernando França, respectivamente. Nesta semana algo deve acontecer.

Um outro nome que surgiu extraoficial há algumas semanas foi do atual presidente do Conselho de Administração do clube da zona norte, o engenheiro e empresário Sérgio Melo, mas,  não bateu o martelo, ficando tudo a ser resolvido.




Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...