segunda-feira, 10 de outubro de 2016

SERGIPANO SÉRIE A2: NOVATOS ESTREIAM BEM E CSM PERDE EM MARUIM

A abertura do Campeonato Sergipano da Série A2 registrou vitória de dois dos três novados nas tardes do sábado e domingo.

No sábado uma das agremiações caçulas da competição, o Rosário Central, clube que representa a cidade de Rosário do Catete, venceu o quadro do Canindé por 2 a 1, em partida realizada no Estádio "Rozendão". Rodrigo e Fabinho marcaram para os donos enquanto Samuel descontou para os visitantes.

Clássico do Durval Feitosa deu vitória do América F.C. (FSF).
Já no domingo, o Botafogo de Cristinápolis recebeu a visita do conhecido Olímpico, o Dragão da Zona Sul. O encontro aconteceu no Estádio Geraldo Oliveira, no sul do estado, e com gol de Mano, o clube da estrela solitária garantiu os três primeiros pontos como agremiação profissional. 72 pessoas pagaram para assistir o jogo, totalizando R$ 720,00 em renda.

O outro jogo aconteceu também no domingo, mas ficou no empate. No Estádio Municipal de Frei Paulo, o Frei Paulistano empatou em 1 a 1 com o Coritiba. Fumaça fez para o representante de Frei Paulo, já Leandro deixou tudo igual. Público pagante foi 252 para uma
renda R$ 2.520,00.

Os demais jogos da rodada inaugural da competição sergipana, que apontará em seu final as duas equipes que acenderão à divisão de elite, apresentaram os seguintes resultados: Em Maruim – CSM 1x2 Aracaju; Em Propriá – América 2x1 Propriá; Em Simão Dias – Independente 1x0 Boquinhense.

Nenhum comentário:

Brasileiro: Confiança estreia com empate no Batistão

Na primeira partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série C, na noite desta segunda-feira, 22, na Arena Batistão, a equipe do Confiança...