quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

BETINHO TRABALHA SITUAÇÃO DE JOGO

treinos vão desenhando grupo titular. (Foto: CSS)
O Sergipe treina com a finalidade de definir um grupo ideal para a estreia no estadual do próximo ano. Pra isso, o técnico Betinho vem comandando treinos técnico e táticos, finalizações e trabalhos em campos reduzidos.

Conhecedor do futebol sergipano, pois, há três temporadas esteve comandando o arquirrival, o treinador colorado conta com alguns pontos favoráveis em suas mãos. Um deles foi a contratação do preparador físico Carlos Alberto Silva – o Carlinhos, além de alguns jogadores destaques do estadual deste ano.

No último treino Betinho optou por uma formação composta por: Ferreira; Anderson Sorriso, Carlos Alexandre, Jonas e Max; Gil Baiano, Ramalho e Gabriel Cajano; Hiago, Erik e Robert. Mas, não quer dizer que não exista nenhuma modificação, até porque, o treinador rubro trabalha a equipe por situação de jogo.

Os treinos técnicos e táticos associados aos coletivos e finalizações vão moldando uma equipe que terá a sua primeira partida amistosa no dia 4 de janeiro contra o mesmo clube adversário na pré-temporada do ano passado, o Coruripe/AL.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...