domingo, 18 de dezembro de 2016

CLUBES SERGIPANOS INVESTEM EM TREINADORES DE OUTROS ESTADOS

Os clubes sergipanos, para o próximo ano, investem em treinadores de outros estados. A exemplo das três grandes locomotivas sergipanas que estarão presentes na temporada sergipana em 2017, com treinadores de outros estados.

O Curriculum dos profissionais da área técnica vem sendo o atrativo para fechamento de contratos que tem às atenções viradas para treinadores importados. No Sergipe assumiu Betinho. O Confiança optou por Leandro Sena. Já o Itabaiana preferiu Ailton Silva, para comandar o grupo.

Outros clubes que também investiram foram: o Frei Paulistano que apostou em Ricardo Silva; o Dorense definiu com Fernando Dourado; enquanto o Boca
Júnior anunciou Juresco, e por ai vai.
Técnico Elenilson Silva

Um dos destaques na área aqui em Sergipe, Professor Elenilson Silva, lamentou a opção dos clubes em preterir os treinadores do estado em detrimento aos de outras praças, muitas das vezes em parcerias firmadas com empresários.

-Como profissional da área fico triste, porque no estado existem bons profissionais. Nadelio Rocha, Luiz Pondé, Pedro Costa, Ribeiro Neto, entre outros. Mais triste ainda, fico em saber que a maioria desses treinadores que vem e outros estados são bancados por empresários, que além de bancar ainda indicam jogadores com baixo poder técnico, mas que não custam nada para os clubes. Repudiou Silva.

Nenhum comentário:

Falcon estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior neste sábado (4)

O Falcon inicia sua campanha na Copa São Paulo de Futebol Júnior neste sábado (4), às 15h15, contra o Vila Nova-GO, em Itaquaquecetuba, em S...