terça-feira, 27 de dezembro de 2016

CONFIANÇA ACERTA JOGO TREINO COM TIME DA MULTSEG

Aprimorando a parte técnica/tática
Um jogo treino contra o time da Multseg foi acertado pelo Departamento de Futebol do Confiança. A movimentação acontece na tarde da próxima quinta-feira (29), a partir das 15:30, no Sabino Ribeiro. Mais dois encontros com o CSA/AL estão programados.


O encontro programado servirá para o treinador Leandro Sena e componentes da comissão técnica avaliarem os trabalhos desenvolvidos na pré-temporada em seus critérios relacionados ao lado físico, técnico e o comportamento tático da equipe se moldando ao que pretende o comandante técnico azulino.


Além desse jogo treino, o clube da zona norte da capital sergipana tem na agenda mais dois amistosos contra o CSA/AL nos próximos dias 7 e 11 de janeiro, em Aracaju (Batistão) e Maceió (Rei Pelé), respectivamente.


Impasse


Existe um impasse quanto ao retorno do zagueiro Matheus Salustiano ao elenco azulino. O fato é que o grupo que venceu as eleições no Vitória/BA foi o da oposição. Sendo assim, à liberação do atleta, que esteve no Dragão na Série C Brasileira deste ano, se torna mais difícil acontecer.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...