sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

DRAGÃO REALIZA ÚLTIMO TREINO DA SEMANA

Comissão técnica e elenco proletário retornam para o último treino da semana no Sabino Ribeiro, na manha desta sexta-feira (23).

No Dragão do bairro Industrial a palavra é trabalho visando estreia do clube no Campeonato Sergipano da Série A1 diante a equipe do Botafogo de Cristinápolis, em janeiro do próximo ano. Hoje, o comandante Leandro Sena movimentará o último treino da semana e só retorna após o natal.

O Confiança antes da estreia no certame local terá pela frente dois amistosos contra o CSA/AL. O primeiro jogo acontece na Arena Batistão, no próximo dia 7 de janeiro, uma semana antes de iniciar no estadual.

Feijoada Proletária

As proletárias estão se movimentando com a finalidade de deixar tudo pronto para a realização da "1ª Feijoada Proletária", dia 8, no Sabino Ribeiro, e conta com total apoio da diretoria. A finalidade é angariar recursos para o clube da zona norte da capital, que não terá um forte calendário e necessitará do apoio do parceiro número um, a torcida.

Nenhum comentário:

Tricolor realiza jogo treino com foco no Brasileiro

Final de semana do Itabaiana foi com realização de jogo-treino diante o Sub-20 do Rosário Central, vencendo por 7 a 0, encontro realizado no...