terça-feira, 27 de dezembro de 2016

ITABAIANA CONTRATA MEIA REVELADO PELO FLAMENGO/RJ

A diretoria da Associação Olímpica de Itabaiana não mede esforços para ter um elenco competitivo e fazer bonito no decorrer do cumprimento do calendário em 2017, iniciando com o Campeonato Sergipano da Série A1 e anuncia meia formado na base do Flamengo/RJ, Pedro Pires, como nova contratação.
Pires chega para reforçar equipe serrana. (Foto: Tupi)
O meio campista Pedro Pires Pereira, tem 20 anos, foi cedido por empréstimo ao tricolor serrano. Pires se destacou na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2015 pelo clube de maior torcida do Brasil e que revela nomes para manutenção do rubro-negro carioca, situação do ala Jorge e do atacante Felipe Vizeu, os últimos aproveitados pelo clube da Gávea. Outros são emprestados a clubes brasileiros para ganhar cancha.

Com essa contratação, o clube serrano agora disponibiliza para o treinador Ailton Silva, seis meias. Igor Alves, Vinícius, Chapinha, André Beleza e Carlos Vitor, além, claro, do novo reforço Pedro Pires.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...