terça-feira, 24 de janeiro de 2017

CONFIANÇA INICIA TREINOS VISANDO ITABAIANA

Após descanso na segunda-feira, grupo retorna aos treinos.


Dragão inicia semana do clássico.
Hoje pela manhã aconteceu apresentação do grupo proletário visando o clássico diante o Itabaiana, marcado pela Federação Sergipana de Futebol (FSF), para o próximo domingo, na Arena Batistão, válido pela terceira rodada.

Um regenerativo considerado também pelo preparador físico do clube Rodolfo Mancha, como preventivo, foi realizado. No período da tarde, quem jogou diante do Boca Júnior vai para a academia do clube e quem não atuou fará um treino com bola com o treinador Leandro Sena e auxiliares.

Retornam

Zagueiro Mimica, com corte no supercílio, e o meia atacante Thiago Silvy, com desconforto no tornozelo, não são problemas para o clássico da terceira rodada, contra o Tricolor serrano.

Previsto 

O goleiro Sílvio está sendo esperado pela comissão nesta terça-feira. Existe uma possibilidade do arqueiro chegar em Aracaju, pela tarde. Sílvio viajou para acompanhar uma cirurgia sofrida pelo seu genitor decorrente de um infarto e o deslocamento do Paraná para Aracaju está sendo em carro próprio.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...