No primeiro teste de "fogo" da pré-temporada para a equipe proletária deu placar desfavorável diante o CSA/AL. O encontro interestadual realizado na noite de ontem, na Arena Batistão, terminou em 1 a 0, para os alagoanos. Atacante Jean fez o único gol do jogo mexendo com a pequena torcida do CSA, que esteve presente.
![]() |
Zagueiro Anderson, uma das revelações do clube. |
Foram dois tempos distintos para as duas equipes. No primeiro tempo o CSA foi mais voluntarioso. Várias alterações foram realizadas na etapa final deixando o CSA mais atento e foi aí que saiu o gol. Após cobrança de escanteio, o atacante Jean empurrou a bola pra dentro das malhas do arco guarnecido por Henrique.
Foi possível ver um Confiança mais pra frente, inclusive perdendo dois gols, o primeiro com Jailton, que chutou pra fora, e o segundo por Ronny, que chutou em cima do goleiro alagoano. Final CSA 1 a 0.
-Jogo equilibrado. Apesar do gol recebido, mais por desatenção da defesa, gostei do rendimento da equipe. Tivemos dois a três reais situações de marcar. Avaliou o treinador Leandro Sena após a partida.
Próximo embate está marcado para o dia 11, no estádio Rei Pelé, em Maceió.
Arbitragem
A arbitragem executada na noite de ontem, na Arena Batistão, foi considerada boa. Marcelo Soares esteve comandando bem o encontro, que serviu para o "homem de preto" e seus assistentes Rener Lisboa e Emerson Fontes, como oportunidade e aperfeiçoamento técnico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário