quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

CONFIANÇA PODE SOFRER ALTERAÇÃO NO MEIO CAMPO

Os trabalhos da semana realizados pelo Dragão do Bairro Industrial apontam mudanças de peça e no sistema tático do grupo principal que vai encarar o Itabaiana, no clássico da tarde do próximo domingo, 29, na Arena Batistão, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Sergipano GBarbosa.

Na primeira movimentação tática da semana o volante Jardel foi sacado e o meia Everton Santos, inserido. Com a saída de Jardel, o outro, o de contenção Rafael Vila, foi recuado para fazer à função no encaixe tático desenhado pelo treinador azulino.

Silvy espera melhora das dores no calcanhar.
O atacante Thiago Silvy compôs o setor ofensivo ao lado de Tito, mas continua sentindo o tornozelo, o que pode haver mudança de plano. “Estou muito chateado com essa situação que nunca aconteceu na minha carreira, mas, estou tentando me recuperar o mais rápido possível, para ficar à disposição”, disse esperançoso, Silvy.

Nos trabalhos com bola, o comandante Leandro Sena formou o grupo principal com: Henrique, Felipe Cordeiro, Gabriel Macedo, Anderson e Radar; Rafael Vila, Diogo e Álvaro; Thiago Silvy, Everton Santos e Tito. Na tarde desta quinta-feira (26), haverá mais uma movimentação com bola no Sabino Ribeiro.


Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...