quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

DRAGÃO PODE FICAR SEM MIMICA E SILVY NO CLÁSSICO

Dores na coluna e tornozelo são os motivos das baixas.


A terça-feira no Confiança foi de treinos físicos e técnicos para os jogadores proletários, visando o clássico diante o Itabaiana, na tarde do próximo domingo, na Arena Batistão, pela terceira rodada do Sergipão GBarbosa 2017.

Pela manhã, o grupo coordenado pelo trio de preparadores fez um regenerativo e pela tarde, que atuou contra o Boca fez alongamentos e depois foi para a academia do clube com o preparador físico Márcio Chagas – o Marcinho. A outra parte do elenco fez treino técnico com Leandro Sena.
 
Zagueiro Mimica
O zagueiro Mimica, além de ter sofrido um corte no supercílio direito, o jogador sente dores na coluna provocada em um dos treinos realizado no Sabino Ribeiro, passando a preocupar o comando técnico. O defensor disse que melhorou mais da segunda para a terça-feira e aguarda com expectativa ficar bom para o clássico.

-Vinha senti já a coluna há duas semanas, num mal jeito que dei no treino e no jogo contra o Boca Júnior voltei a sentir. Tentei retornar para o segundo tempo, mas pedir para sair porque estava me incomodando, relatou o defensor.
 
Técnico Leandro Sena
A princípio esse não é o único problema que Leandro Sena poderá ter para a partida contra o Itabaiana, no domingo. O atacante Thiago Silvy, também saiu lesionado. Mesmo assim, o atleta vem participando normalmente dos treinos físicos, mas, não está descartado o veto do Departamento Médico.

-Temos dois problemas. Perdemos dois jogadores por lesão, mas, a gente tem soluções dentro do grupo. Digo até que nosso grupo está muito equilibrado, porque aqueles jogadores que estão entrando, estão dando conta do recado e nos ajudado bastante, amenizou Sena.

Haverá tempo suficiente para o comandante técnico azulino montar o time principal que possa quebrar uma sequência de vitórias do Tricolor Serrano. "Está sendo uma pedra no calcanhar do Confiança, a gente tem que trabalhar muito essa semana, por se tratar o Itabaiana de um adversário dificil, que nos últimos anos tem dado dor de cabeça. vamos estudar eles", disse o treinador.
 

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...