quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

SERGIPE ESTREIA COM DERROTA NO CN

Equipe rubra não rendeu o suficiente e saiu derrotada (CSS).
O Sergipe não estreou bem e saiu derrotado diante o Vitória/BA, na Copa do Nordeste, na noite desta quinta-feira (26), no Barradão, em Salvador. Os colorados perderam por 3 a 1. 

Apostando em uma formação sem ter o conhecido homem de área, o Sergipe não conseguiu tirar muito proveito no encontro e saiu derrotado no primeiro jogo do Nordestão. 

O time do Vitória abriu o marcador através do meia atacante David aos 31 min. e os rubros chegaram ao empate com Hiago aos 34. O Leão baiano desempatou com Gabriel Xavier na marca dos 40 min ai na fase inicial.

No segundo tempo, os comandados de Betinho buscaram aplicar as orientações táticas cobradas no intervalo de jogo. Mas, a noite não era mesmo do Sergipe e o donos da casa fizeram o terceiro gol com o atacante Kieza, aos 22 min, placar que foi até o fim do encontro.

O clube sergipano volta a pensar no Campeonato Sergipano, quando no próximo domingo, às 16:00, enfrentará no Etelvino Mendonça, a equipe do Lagarto, válida pela quarta rodada, antecipada.

Ficha técnica

VITÓRIA: Ferando, Norberto (Leandro Salino), Alan Costa, Fed e Geferson; William Farias, William Correia, Gabriel Xavier e Pisculich (Paulinho); Kieza e Deivid. Téc.: Argel Fucks.

SERGIPE: Ferreira, Sorriso, Jonas, Jairo e Vicente; Gil baiano, Ramalho, Wallace Pernambucano (Welton Heleno) e Davi Ceará (Fabiano); Lelê (Gabriel Cajano) e Hiago. Téc.: Betinho

Público Pagante: 8006

Renda: R$ 101.252,00

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...