segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

PRIMEIRA FASE DO SERGIPÃO VAI CHEGANDO AO FINAL

A última rodada do Sergipão em sua fase inicial acontecerá no próximo domingo (5) e apontará os seis clubes que irão para o hexagonal e os quatro piores participarão do quadrangular da sobrevivência. 

A nona e última rodada da primeira fase ou simplesmente fase classificatória do Campeonato Sergipano de 2017, tem o seu término agendado para o próximo domingo com as cinco partidas iniciando no mesmo horário, 16:00. 

O Confiança é o único que tem chance de cravar à classificação isolada com 23 pontos. Precisa vencer as duas partidas que faltam, Amadense e Estanciano.

Mesmo tendo Sergipe, Confiança e Itabaiana já classificados, e mais o Amadense, matematicamente, garantindo a ida para o hexagonal. Os demais clubes tem possibilidade e vão buscar as duas vagas restantes. 

Atualmente, Frei Paulistano e Estanciano se encontram no G6, mas não garantiram classificação. As duas equipes terão na rodada final da primeira fase o Sergipe (Batistão) e Confiança  (Francão), respectivamente.

Veja Nona Rodada



Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...