Apesar de um primeiro tempo desastroso e sem muito o que lembrar, o Confiança venceu de virada o Amadense, na noite de ontem, na Arena Batistão, pela oitava rodada do Sergipão 2017. Silvy e Tito fizeram a festa proletária na vitória por 3 a 1. Baco descontou para o Leão do Rio Real.
![]() |
| Atacantes azulinos balançaram a rede três vezes. |
O primeiro tempo do Dragão na partida contra o Leão não tem muito o que guardar a não ser uma derrota parcial. Isso mesmo, o representante de Tobias Barreto terminou a fase inicial com vantagem no placar, gol assinalado pelo meia Baco, que testou para o fundo das malhas defendida pelo goleiro Henrique, após cobrança de falta do ala direita Edcarlos.
Para a segunda fase o treinador azulino Leandro Sena, conseguiu corrigir os erros e logo aos dois minutos o meia Thiago Silvy fazia de cabeça o gol de empate para agitação da massa proletária.
O artilheiro do certame sergipano não deixou passar em branco e conferiu para o desempate do encontro. Tito aproveitou cobrança de falta feita pelo meia Diogo e balançou o barbante defendido pelo goleiro esmeraldino Júnior.
O placar foi selado com mais um do meia atacante Thiago Silvy, numa sobra de bola dentro da pequena área e só fez colocar para dentro do arco, marcando o terceiro para o Dragão, que agora lidera a fase classificatória, isoladamente, com 20 pontos.
O elenco proletário se apresentará na tarde desta sexta-feira para realizar a programação que antecede o encontro contra o Estanciano, marcado pela FSF para a tarde do próximo domingo, no Francão, em Estância.
1.272 pagaram para assistir ao encontro válido pelo Estadual. 238 não pagaram no acesso ao estádio, que totalizou um público total de 1.510 e uma arrecadação no valor de R$ 13.966,00.
1.272 pagaram para assistir ao encontro válido pelo Estadual. 238 não pagaram no acesso ao estádio, que totalizou um público total de 1.510 e uma arrecadação no valor de R$ 13.966,00.

Nenhum comentário:
Postar um comentário