quarta-feira, 29 de março de 2017

DRAGÃO TREINA FOCADO NO BOCA

Não existe outra maneira a não ser aproveitar o máximo possível o período de recesso do Campeonato Sergipano, estabelecido pela Federação Sergipana de Futebol e isso, vem sendo cumprido à risca pelo elenco do Dragão do Industrial, visando o Boca Júnior, pela quinta rodada do Hexagonal do Sergipão 2017.

Ontem, durante todo o dia, houve treinamento para o grupo do Confiança. Enquanto pela manhã foi de regenerativo, no período da tarde o comandante técnico Leandro Sena aproveitou para realizar um técnico.

Algumas ausências foram registradas. o zagueiro Matheus Salustiano (joelho), o atacante Thiago Silvy (Calcanhar), ala Felipe Cordeiro (posterior) e volante Flávio (tornozelo) ficaram tratamento. A expectativa é que se não todos, a maioria deixe o Departamento Médico e se encaixe na programação do próximo jogo.

Depois de ter passado uma semana se recuperando de um edema, o meia Diogo retornou aos treinos no dia de ontem. O meia disse está bem e vai trabalhar junto aos demais com foco no Leão da Cidade Jardim.

A única baixa para o jogo do dia 6, é o volante Rafael Vila. O atleta referência no meio de campo azulino, vai cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão.

Nenhum comentário:

FSF divulga Craque da Galera do Sergipão SuperBet

O atacante Tiquinho da equipe do Olímpico de Itabaianinha foi eleito o “Craque da Galera” do Campeonato Sergipano de 2024. O torcedor do fut...