sexta-feira, 24 de março de 2017

PRESIDENTE DO SERGIPE CHAMA DE "MENTIROSA" INFORMAÇÃO SOBRE RENDA

Sílvio Santos
O presidente do Sergipe Sílvio Santos, desabafou e taxou como sendo mentirosas as informações prestadas sobre divisão da renda do último clássico que foi administrada pelo Sergipe. O mandatário colorado afirmou que o clube recebeu uma renda líquida R$ 80 mil, e mandou um recado em nota oficial publicada no grupo da assessoria de imprensa do Sergipe. 

"Bom dia, amigos!

Não quero mais polemizar sobre essa história da divisão da renda no clássico, mas tenho sido surpreendido com uma notícia na imprensa que representa total inverdade.

A renda do clássico foi administrada pelo mandante do jogo. O C S Sergipe. Todo dinheiro arrecadado, inclusive o dos ingressos vendidos no Sabino Ribeiro sob responsabilidade da FSF foi repassado para o Sergipe ao final da partida. Pagos todas as despesas de taxas de campo, federação, etc, mais logística sobrou líquido pouco mais de 80 mil reais para o C S Sergipe.

Todo esse dinheiro ficou em nossa posse. Em nenhum momento oferecemos parte da renda ao nosso adversário.

Portanto, é mentira que mandamos parte da renda pra eles. MENTIRA.

Mentem para sua torcida agora com essa notícia para justificar a primeira mentira de antes do jogo quando diziam que a renda seria dividida.

Não adianta mentir e nem gritar nos microfones.

Ninguém ganha mais do Sergipe no grito." Finalizou Sílvio Santos.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...