segunda-feira, 27 de março de 2017

RAFAEL DESFALCA DRAGÃO CONTRA BOCA JÚNIOR

O Confiança perde por terceiro cartão o volante Rafael Vila, no encontro do próximo dia 6 de abril, contra o Boca Júnior, na Arena Batistão, válido pela quinta rodada do Hexagonal do Sergipão GBarbosa 2017.

Rafael recebeu o terceiro cartão.
Nos próximo dez dias em que a competição estadual ficará paralisada, o comandante técnico Leandro Sena e seu auxiliar Bibi, terão tempo suficiente para definir o substituto do volante Rafael Vila. O atleta recebeu o terceiro amarelo e vai cumprir a automática.

Alguns nomes estão na lista do treinador azulino, que contará com o retorno do meia Diogo e tem o volante de função Flávio, principais peças para definir o setor atingido com o desfalque de Vila, que tem ainda, o volante Jardel e o meia Everton Santos, na formação do quadrado. 

A apresentação do elenco para início dos trabalhos está acontece nesta terça-feira no proletário Sabino Ribeiro, quando acontece o regenerativo para quem jogou na partida do último sábado contra o Amadense.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...