domingo, 21 de maio de 2017

Confiança vence a segunda na Série C

Dragão venceu o Dourado, em Cuiabá 
O Confiança conquistou a segunda vitória em dois jogos na Série C do Campeonato Brasileiro de Futebol. O time proletário derrotou o Cuiabá por 2 a 1 em partida realizada na tarde deste domingo, 21, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Os gols do Confiança foram marcados por Tito, no primeiro tempo, e Rômulo, de pênalti, aos 46 minutos do segundo tempo. Bruno Veiga fez o gol do time da casa.

Com o resultado, o Dragão chegou aos 6 pontos e ocupa a segunda colocação do Grupo A – mesma pontuação do líder CSA, perdendo somente no saldo de gols. 

O próximo compromisso do Gigante Proletário na competição ainda é fora de casa. No próximo sábado, 27, o Confiança enfrenta o Moto Club, no Estádio Castelão, no Maranhão.

Autor do segundo gol do Dragão, o atacante Rômulo ressaltou a importância dos três pontos fora de casa. “Graças a Deus conseguimos um resultado positivo. É bom conseguir essas duas vitórias. Agora é focar no próximo jogo e chegar em casa com uma boa pontuação”, comentou o atleta.

Da Assessoria ADC 

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...