sexta-feira, 19 de maio de 2017

DEPARTAMENTO DE FUTEBOL PROLETÁRIO CORRE NA REGULARIZAÇÃO DE ATLETAS

Gerente de Futebol Cley Sá.
A Gerência de Futebol do Confiança trabalha à agilização de pendências relacionadas aos contratos de reforços e renovação junto aos clube que originaram os atletas e Departamento Técnico da CBF.

De acordo com o gerente Cley Sá, a qualquer momento devem surgir às regularizações do meia André Beleza e a renovação do atacante Tito, sendo aguarda para esta sexta-feira. Assim, os atletas ficarão à disposição do treinador Leandro Sena e viajarão com o grupo relacionado para Cuiabá, quando enfrentará na tarde deste domingo o Dourado Motogrossense.

"Estamos aguardando pelo BID da CBF com relação a esses dois atletas que serão úteis demais para esse difícil jogo contra o Cuiabá, no próximo domingo, na Arena Pantanal. Os outros dois, Jussimar e Léo Ceará, devem demorar um pouco mais. O primeira por adaptação e condicionamento e o segundo por atraso no envio da documentação do jogador", explicou Cley Sá.

Já o meia Jussimar, continua treinado firme para atualizar à preparação e ficar disponível junto à comissão técnica para jogos futuros, aguarda regularização. Por outro lado, o atacante Léo Ceará treina desde quando chegou em Aracaju, pouco mais de dez dias, mas ainda, não foi regularizado por haver atraso na emissão dos documentos do atleta que foi cedido pelo Vitória/BA ao azulão sergipano, ficando fora de combate na próxima rodada do Brasileiro da Série C.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...