terça-feira, 30 de maio de 2017

Presidente do Confiança se reúne com prefeito de Aracaju


No final da tarde desta segunda-feira, 29, o presidente do Confiança, Hyago França, foi até a sede da Prefeitura Municipal de Aracaju para se reunir com o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira. No encontro, o dirigente proletário presentou o gestor da Capital com uma camisa do Dragão e a faixa de Campeão Sergipano 2017, além de apresentar a taça do título estadual conquistada pelo time azulino este ano. 

Durante a reunião, Hyago apresentou o projeto do Confiança na luta para subir à Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol e solicitou ao prefeito dois pleitos: o primeiro, a quitação de uma dívida deixada pela gestão anterior da Prefeitura com o clube azulino; o segundo, uma proposta de patrocínio para o time. 

Edvaldo simpatizou com a possibilidade de colocar a Prefeitura de Aracaju como patrocinadora do Dragão, mas lembrou o período de dificuldade pela qual passa o Município. “Infelizmente, a Prefeitura está vivendo um momento de muita dificuldade. Um patrocínio agora é muito difícil neste momento. Mas vamos buscar uma fórmula para tentar, pelo menos, essa dívida seja equacionada”, prometeu. 

O presidente Hyago França se mostrou otimista com a possibilidade de quitação da dívida. “A gente entende que a Prefeitura está em um momento delicado. Mas, ele prometeu de alguma forma nos ajudar e isso será muito bem-vindo para nos ajudar a subir para a Série B, algo que será bom para a nossa Capital e também para o nosso Estado”, afirmou. 

Participaram também da reunião o deputado federal Fábio Mitidieri, o ex-presidente do Confiança e atual diretor-presidente da Fundat, Luiz Roberto, o presidente da Federação, Milton Dantas, o vice-presidente, Ernando Rodrigues, e o secretário municipal de Esportes, Jorge Araújo Filho. O presidente azulino agradeceu a participar de todos. “Estamos unindo forças para ajudar o Confiança e isso é muito importante”, finalizou o dirigente.

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...