Semana de mudança de atitude no reencontro com a vitória no Brasileiro.
![]() |
Leandro Sena (Foto: Globo Esporte) |
O comandante técnico proletário Leandro Sena deve realizar algumas mudanças na equipe visando a partida diante do Sampaio Corrêa/MA, na noite da próxima segunda-feira, no Batistão, pelo Brasileiro da Série C.
Sabendo que não há mais "gordura" para queimar e que precisa manter vitórias na Arena Batistão, mando de campo do Confiança, comissão técnica e jogadores iniciaram os trabalhos na manhã desta quarta-feira.
No decorrer do cumprimento da programação semanal, Sena deve mexer no time e na forma de jogar contra o adversário da 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o conhecido Boliviano Maranhense.
"Como
eu costume dizer que futebol não é um esporte de justiça e sim de
merecimento. A gente teve inúmeros momentos para converter, mas infelizmente a bola não entrou. Agora é rever nossos conceitos e corrigir alguns erros e reverter a situação contra o Sampaio Corrêa. Temos um elenco qualificado e quando se perde duas seguidas, a gente tem que analisar situações e mudar", adiantou o comandante Leandro Sena.
O momento não é de desespero, mas já mostra que a equipe precisa de algo mais, inclusive de contratações que podem ser manifestadas pela diretoria do campeão sergipano deste ano, que vem antenada com a finalidade de buscar soluções dentro e fora de campo, como o ocorrido na última segunda-feira (5), quando recebeu a visita de um oficial de justiça, na Arena Batistão.
Entre as mudanças que devem ser realizadas algumas peças consideradas titulares estão ameaçadas de perderem o posto. Os meia Jussimar e André Beleza, deram uma nova vida no meio campo quando entraram no decorrer do último jogo diante o Remo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário