quarta-feira, 21 de junho de 2017

DRAGÃO FAZ TÉCNICO NA ARENA BATISTÃO

Silvy, Radar, Flávio e Madona foram integrados ao grupo de trabalho.

Volante Flávio na transição. (Foto: João Áquila)
No treino técnico realizado na tarde da última terça-feira, na Arena Batistão, visando o Botafogo-PB, pela sétima rodada do Brasileiro da Série C, o grupo proletário não pode contar com os meias Everton Santos e Álvaro.

Na movimentação que ocorreu na tarde de ontem, no Batistão, os meias Everton Santos e Álvaro, entregues ao Departamento Médico, foram as únicas ausências registrada nos preparativos para o jogo do próximo sábado à tarde no mesmo gramado, contra o Belo Paraibano.

Precisando se reencontrar com a vitória, o treinador Leandro Sena mostrar sua preocupação maior com as dores no joelho e tornozelo apresentadas no meia Álvaro. Já o Everton Santos foi mais aquela de poupar e fazer a manutenção no atleta, pelo desgaste registrado na atual temporada.

O Dragão, por outro lado, já tem treinando normalmente, o atacante Thiago Silvy, volante Flávio, ala esquerda Radar e o recém-contratado, também canhoto, Janilson Madona.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...