![]() |
Itabaiana sai punido no STJD. |
"Nem o mel, nem a cabaça", já diz o velho ditado. Punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Itabaiana deu adeus antecipado ao Campeonato Brasileiro da Série D, pela punição sofrida por ter colocado um atleta de maneira irregular.
A escalação do atacante Thomaz Anderson, na partida de estreia no Brasileiro da Série D, contra o Fluminense de Feira de Santana/BA, acabou perdendo no campo (4x1) e no egrégio colegiado, que acabou punindo o representante sergipano. O clube serrano foi punido com a perda de três pontos na tábua de classificação e mais uma multa no valor R$ 300,00.
A punição não muda a posição na classificação (lanterna), mas inviabiliza qualquer cálculo visando uma classificação. O Tricolor tinha 4 pontos na classificação da competição nacional, no Grupo A8. Perdendo os três acabou por ficar com somente um e como só tem seis em jogo, dificilmente, chegará a uma classificação.
Erro de Percurso
Em se tratando de planejamento para 2017, as coisas não foram lá muito boas para o Tricolor Serrano. Apesar de conseguir feito interessante na Copa do Nordeste, o clube serrano perdeu o estadual e se complicou no Brasileiro da Série D utilizando jogador irregular, fato que, cumprirá sem almejar mais nada na competição promovida pela CBF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário