terça-feira, 20 de junho de 2017

MEIA PROLETÁRIO SENTIU CONTRA O CSA

O Confiança poderá não contar com importante atleta no jogo do próximo sábado, contra o Botafogo/PB, na Arena Batistão, válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Meia Álvaro se encontra no Departamento Médico fazendo tratamento em lesão.
 
Autor do gol azulino, Álvaro se encontra no DM.
Após ter recebido uma pancada no decorrer do encontro diante do CSA/AL, na noite da última sexta-feira, o estádio Rei Pelé, na capital alagoana, o meia Álvaro deixou o campo de jogo sentindo muitas dores na perna direita.

Segundo o atleta, ele senti o joelho e o tornozelo e que não sabe ainda, se vai ou não para o jogo contra o Belo da Paraíba. A principio nenhum exame foi realizado no jogador, que aguarda posição do DM azulino.

O jogador representa para o treinador Leandro Sena uma perda, caso venha acontece, que representa muito no contexto tático da equipe. "Vamos aguardar a recuperação do Álvaro, pra ver se vai dar para ele ir para o jogo", lamentou o treinador proletário, que vai poder contar com o atacante Thiago Silvy ou até mesmo com Jussimar ou Léo Ceará. 

Foto: ADC/Ascom

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...