![]() |
Laison Melo e Milton Dantas. (Foto; Ascom FSF) |
O presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Dantas, esteve acompanhando o presidente do Conselho Deliberativo do Sergipe Lailson Melo, em audiência realizada nesta quarta-feira (7), no Ministério Público Estadual (MPE).
Na ocasião, tanto o Sergipe quanto o Confiança foram tratar sobre uma possível Interdição dos Estádios João Hora de Oliveira e Sabino Ribeiro do Sergipe e Confiança, solicitando um prazo maior para que sejam cumpridas as exigências do Ministério Público, já que os dois clubes tem novas diretorias.
O mandatário maior do futebol sergipano justificou o motivo da não realização cobrada pelos órgãos públicos responsáveis pelas vistorias nos dois prédios.
Nos esclarecimentos a Promotora de Justiça Eusa Missano, o presidente da FSF mostrou que as duas maiores agremiações tiveram suas diretorias empossadas há pouco tempo e se tornava impossível realizar as melhorias cobradas de uma hora para outra nas instalações dos espaços. Aproveitou e pediu um prazo maior para atender às determinações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário