quinta-feira, 1 de junho de 2017

TRICOLOR NO STJD

Thomaz Anderson ( Foto: Wendel Rezende/AOI).
Sem pontuar no Campeonato Brasileiro da Série D, no Grupo A8, o Itabaiana pode ainda perder três pontos no Superior Tribunal de Justiça Desportiva - STJD, por utilização de atleta irregular durante a partida de estreia contra o Fluminense/BA, na goleada sofrida por 4 a 1, no Etelcino Mendonça, no último dia 21.

O atleta, que teve seu contrato encerrado no último dia 10 foi o atacante Thomaz Anderson. A renovação do mesmo só aconteceu no dia 25, mas o jogador foi escalado na partida de estreia do dia 21 diante do Touro do Sertão, baiano, configurando a irregularidade.

A competição como é promovida pela Confederação Brasileira de Futebol, o processo será julgado pelo colegiado superior da Justiça Desportiva, e poderá ser multado e perder até três pontos, o que ficaria com -3, na tábua de classificação. Que fiasco!!

Enquanto isso, a diretoria do vice-campeão sergipano aguarda definições para defender o clube da possível punição, que levará a uma desclassificação do Brasileiro Série D. 

* Com informações da Itnet.

 

Nenhum comentário:

Confiança encerra a preparação para enfrentar Ferroviária

Na manhã desta sexta-feira (17), o Confiança fez o último treino antes de enfrentar a Ferroviária, pela quinta rodada da Série C. A partida ...