quinta-feira, 20 de julho de 2017

ROBERTO FERNANDES COMANDO TREINO DO DRAGÃO

Roberto Fernandes foi apresentado.
Na tarde desta quarta-feira, 19, a diretoria da Associação Desportiva Confiança apresentou oficialmente o técnico Roberto Fernandes, novo treinador da equipe azulina. O técnico chegou a capital sergipana no final da manhã concedeu entrevista coletiva e já comandou o treino da tarde no Sabino Ribeiro.

Esta é a segunda passagem do técnico pelo Dragão do Bairro Industrial, sendo a primeira em julho do ano passado. Fernandes lembrou o bom trabalho feito no clube e destacou o tamanho do desafio em assumir o Confiança neste momento. “Nossa margem de erro é menor”, assegurou.

“É um campeonato equilibrado, onde estamos perto do G4 e, em relação ao ano passado, temos menos jogos para se livrar de um rebaixamento. Será um grande desafio, mas sabemos que o equilíbrio faz com que os clubes lutem por uma classificação para a próxima fase até o final”, comentou o treinador.


Da Assessoria

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...