segunda-feira, 3 de julho de 2017

CRUZ PRETENDE ANUNCIAR REFORÇO NESTA SEMANA

Presidente azulino Hyago Cruz.
O presidente da Associação Desportiva Confiança, Hyago Cruz, anunciou na noite deste domingo (2) possível contratação de reforço. O mandatário sabe da carência existente no atual elenco azulino.

Após o empate, Hyago Cruz esteve prestando entrevista no Programa Futebol Total da Rádio Cultura AM e afirmou que no decorrer desta semana alguma novidade deveria acontecer em forma de contratação. O dirigente não quis adiantar nada mais que isso.

"Apesar dos problemas financeiros que passamos, temos que contratar sim. Precisamos atender o nosso treinador reforçando o elenco do Confiança, mas não podemos errar, por isso, que estamos cautelosos", disse Cruz.

O Dragão vem de um empate importante jogando contra o Fortaleza, no PV, resultado que ampliou a distância dos dois clubes que se encontram na zona de rebaixamento da Série C Brasileira, no caso, Moto Club/MA e Salgueiro/PE. A diferença agora é de quatro pontos.

2 comentários:

João Paulo disse...

A verdadeira culpa do nosso mediocre FUTEBOL é dos proprios dirigentes que não se profissionalizam, não se organizam, em pro do nosso FUTEBOL.
Temos de sobra justificativas, mais não aprendemos ser profissionais, e de FUTEBOL SERGIPANO de campeonato pra campeonato que se arrastamos com decepcões a decepções, o TORCEDOR DO CONFIANÇA já demostrou que lota o campo que prestigia quando o time tem um razoavel time, que demostre confiança como em anos anteriores, basta a diretoria proletária apresentar um bom time.não dar pra acreditar que um time que desputa um mediano campeonato sergipano seja o mesmo para umcampeonato brasileiro, e que vamos contratar, jogadores daqui mesmo de um campeonato sergipano.Podemos fazer uma seleção sergipana que não convence a ninguem. O proprio CONFIANÇA não fez um bom campeonato e foi campeão, será que quem conhece futebol não esta vendo essa condição ruim.
Estamos se arrastando e se tivesse um time razoavel estaria no PRIMEIRO LUGAR. vAMOS RESPEITAR OS TORCEDORES SERGIPANO

Anônimo disse...

Viola atacante do River do Piauí seria uma boa opção.

Itabaiana finaliza treino para encarar Dorense

Treino no CT da Serra. Fotos: Artur Aragão/AOI O Tricolor finalizou a preparação para o confronto com o Dorense na manhã desta sexta-feira, ...