segunda-feira, 31 de julho de 2017

DRAGÃO DE OLHO NA VITÓRIA

Confiança treinou durante a semana no SR (Foto: Tv Sergipe)
A semana foi extremamente positiva para a Associação Desportiva Confiança, antecedendo o jogo da noite desta segunda-feira (31), contra o Moto Club, na Arena Batistão, pelo Campeonato Brasileiro da Série C. A programação da semana que passou e os resultados da rodada trazem um sabor de otimismo mais caprichado na busca pela vitória.

Precisando urgentemente de uma vitória, os comandados do treinador Roberto Fernandes contaram com uma programação diferenciada durante a semana, que teve a participação do renomado profissional na área física, o ex-Corinthians, Palmeiras, Atlético/PR e Vasco/RJ, Flávio Trevisan. 

Outra situação importante é que na rodada os concorrentes diretos do campeão sergipano, como: ASA/AL, Botafogo/PB e o Salgueiro/PE, perderam seus jogos para, Sampaio Corrêa/MA, CSA/AL e Fortaleza/CE, respectivamente, e com uma vitória mínima proletária as coisas melhoram sensivelmente, deixando a zona de rebaixamento.
 
A única pendência foi a não realização de treinamento na Arena Batistão, fato que daria o técnico Roberto Fernandes maior poder de ajuste na equipe que vai iniciar o jogo contra o Papão do Maranhão. O motivo foi a necessidade de adubar o gramado, que segundo a SEEL, já estava programado com a empresa responsável pela manutenção da praça esportiva.

O Confiança no decorrer da 12ª rodada da Série C Brasileira já foi beneficiado mesmo sem jogar. O detalhe é que, com a derrota do ASA de Arapiraca, deixou o representante sergipano de ser o lanterna. São nove jogos sem vitória e precisa garantir três pontos nesta noite para avançar na tábua de classificação.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...