Mais uma noite amarga para os torcedores da Associação Desportiva Confiança, que viram mais uma vez o time não render diante do adversário, que dessa vez foi o ASA de Arapiraca, em partida que terminou em 1 a 1, no fechamento da nona rodada do Brasileiro da Série C.
O time do Bairro Industrial até que começou bem chamando a iniciativa para se mas, o gol só surgiu nos acréscimos. Após 51 minutos da primeira fase, o atacante Thiago Silvy aproveitou cruzamento feito pelo volante improvisado Felipe Cordeiro e de cabeça empurrou para o fundo das malhas defendida pelo arqueiro Carlão.
O Confiança foi para o vestiário com o placar favorável e quem pensava que retornaria como dono das ações, se enganou. A equipe retornou sem o zagueiro Mímica, sentiu o tornozelo, e o ala esquerda Radar, desconforto. Entraram Gabriel Macedo e Janilson Madona, respectivamente.
As mudanças não surtiram efeito e quem pensava em ver a equipe avançar foi ao contrário. Recuou chamando o adversário para o ataque e aos 24 minutos, o meia Julian aproveitou uma bola de fora da área e deu um tapa colocando no ângulo esquerdo de Henrique., deixando tudo igual, placar que foi até o final e olha que o Julian ainda perdeu um pênalti colocando na linha de fundo.
Ficha técnica
Confiança: Henrique, Arlam (André), Mímica (Gabriel), Anderson e Radar (Madona); Felipe Cordeiro, Jardel, Everton Santos e Jussimar; Léo Ceará e Thiago Silvy.
Público: 4.090 Pagantes
Renda: R$ 68.068,00
Árbitro: Pathrice Wallace Correia Maia (RJ).
Nenhum comentário:
Postar um comentário