terça-feira, 4 de julho de 2017

ENCONTRO DE TRICOLORES NA SELETIVA DA CN

A Associação Olímpica de Itabaiana vai enfrentar o Santa Cruz/PE na seletiva para o Campeonato do Nordeste. O sorteio aconteceu na última segunda-feira na sede da entidade máxima.

Dantas no sorteio. (Ascom/FSF)
Contando com a presença do presidente Milton Dantas, que acompanhou de perto o sorteio da fase "mata-mata" da competição, que vai apresentar os outro quatro clubes para disputar a competição regional em 2018, ficaram assim conhecidos os confrontos.

O clube serrano garantiu participação na seletiva após conquistar o vice-campeonato sergipano neste ano. Caso consiga passar seguirá em frente com participação direta na competição, juntando-se aos outros doze clubes, entre eles, o Confiança, que não fará a selevita por ter conquistado o título do estadual.
Momento do Sorteio.

Neste ano, o Tremendão não se deu bem enfrentando o Coral pernambucano. Perdeu os dois jogos na segunda fase da competição. Foi 1 a 0, no Etelvino Mendonça, em Itabaiana, e o placar se repetiu no Arruda, no Recife.

Confrontos

Santa Cruz(PE) x Itabaiana(SE)
Treze(PB) x Cordino(MA)
CSA(AL) x Parnaíba(PI)
Globo(RN) x Fluminense(BA).

Nenhum comentário:

Tricolor realiza jogo treino com foco no Brasileiro

Final de semana do Itabaiana foi com realização de jogo-treino diante o Sub-20 do Rosário Central, vencendo por 7 a 0, encontro realizado no...