quinta-feira, 3 de agosto de 2017

AILTON COMANDA O DRAGÃO

Ailton traça planos com Igor e Bibi. (Foto: Osmar Rios)
Na tarde desta quarta-feira  (2), a diretoria do Confiança apresentou oficialmente, o treinador Ailton Silva, que foi logo comandar o treino visando o jogo contra o Remo/PA, no próximo domingo (6), no Magueirão, em Belém, pelo Brasileiro da Série C.

O novo comandante técnico do Azulão do Bairro Industrial tem vasta experiência e retorna pela terceira vez ao estado. O primeiro contato com o futebol Sergipano foi em 2011, quando conquistou a temporada estadual pelo extinto River Plate de Carmopolis. 

Neste ano, Ailton Silva comandou a Olímpica de Itabaiana, equipe que melhor se apresentou na atual temporada, mas foi surpreendida pelo Confiança que acabou conquistando o título do certame. Mesmo assim, o treinador deixou os tricolores com calendário em 2018 e seguiu para o Campinense/PB, quando esteve comandando a raposa no Brasileiro da Série D.

O treino

Os trabalhos de ontem foram movimentados no "tapete" do estádio Batistão. Silva para melhor conhecer seus comandados realizou um treino alemão dividindo o elenco em três grupos.

Alguns jogadores são velhos conhecidos. Genivaldo (goleiro), Janilson Madona (ala esquerda) e André Beleza (meia), estiveram com Ailton Silva no Itabaiana. Outros atleta trabalharam com o técnico em outros clubes brasileiros. 

Baixas

Três jogadores estão entregues ao Departamento Médico. Genilvado  (desconforto na coxa), Radar (adutor da coxa) e Léo Ceará  (Posterior da coxa), ainda são dúvidas para o jogo contra o alvinegro paraense.

Terceiro 

O meia Jussimar não será relacionado por ter recebido o terceiro cartão amarelo no último encontro, no empate com o Moto Club./MA.

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...