terça-feira, 1 de agosto de 2017

CONFIANÇA EMPATA E TORCEDORES SAEM REVOLTADOS DA ARENA

Mais um vexame no Brasileiro. Dragão não consegue vencer rubro-negro maranhense e se complica na competição.
Jogo não agradou o torcedor proletário que esperava vitória.
São dez jogos sem conseguir vencer no Campeonato Brasileiro da Série C e o pior, o Confiança não consegue tirar proveito dos jogos realizados na Arena Batistão. Na noite desta segunda-feira (31), o Dragão empatou em 1 a 1, com o Moto Club/MA, em partida válida pela 12ª rodada da competição nacional.

O torcedor fica a perguntar quando será que o Confiança vai se reencontrar com a vitória. O grupo teve uma boa semana de treinamento, com diferencial, mas não aproveitou quando na realização da partida diante o rubro-negro maranhense. 

Os erros foram da troca de passe, falta de competência tática do jogadores, bolas rifadas sem precisão e finalizações completamente bisonhas, sem levar perigo para o arco de Saulo, goleiro do Moto Club.  

Até que teve uma chance logo no início do jogo por intermédio do atacante Frontini, que chutou na rede pelo lado de fora. Outro que obrigou o goleiro adversário praticar uma boa defesa foi o meia Gilsinho, que recebeu pela direita na entrada da área e mandou um tiro seco sendo defendido pelo arqueiro da equipe visitante. Ficando o primeiro tempo sem abertura de contagem.

Na etapa conclusiva, o time comandado por Roberto Fernandes retornou com duas alterações. Os meias Jussimar e André Beleza substituíram Janilson Madona, com péssimo índice técnico, e o meia Gilsinho, por cansaço, respectivamente. 

A equipe melhorou na troca de passe, mas não foi suficiente para segurar o ataque do Moto que culminou numa penalidade máxima cometida pelo goleiro Genivaldo, no meia atacante Danilo Bala. Vinícius Paquetá foi para cobrança e balançou a rede, fazendo 1 a 0, para os visitantes.

O Confiança correu atrás do prejuízo mesmo com futebol desorganizado, quando individualmente, alguns queriam resolver sozinho, esquecendo que futebol é coletivo. O gol de empate só saiu mesmo aos 47 minutos, quando o atacante Frontini testou à bola e colocou no fundo da malha defendida pelo goleiro Saulo, após lançamento efetuado pelo ala Felipe Cordeiro. Sem mais tempo para uma maior reação a peleja terminou empatada, 1 a 1.

Nenhum comentário:

Rádio Mar Web inicia entrega de premiações dos melhores do Sergipão 2024

Com o intuito de condecorar os atletas que se destacaram no Campeonato Sergipano 2024, a Rádio Mar Web elegeu os melhores jogadores da compe...