terça-feira, 8 de agosto de 2017

DRAGÃO INICIA TREINOS NESTA TARDE

O Confiança apresenta problemas disciplinares para o próximo jogo do Brasileiro da Série C, diante o Sampaio Corrêa. Genivaldo, Flávio e Álvaro receberam o terceiro cartão amarelo e vão ter que cumprir a automática. 
Genivaldo suspenso.

O empate, em 2 a 2, contra o Remo/PA, custou caro para o Dragão do Bairro Industrial. Apesar do resultado ter sabor de vitória, o grupo perdeu três importantes peças para encarar a Bolívia Querida, na tarde do próximo sábado (12), no Castalão, em São Luiz,  em jogo válido pela 14a Rodada da Série C Brasileira.

Para as posições desfalcada, o treinador Ailton Silva poderá contar com os goleiros Sílvio e Henrique, os volantes Dudu José e Rafael Vila, e no meio com Jussimar, Tiquinho, Diogo ou Almir. Daí  três serão confirmados no decorrer da semana.

Retorno

Após cumprir a suspensão pelo terceiro amarelo, o meia Jussimar se reapresenta na tarde desta terça com os demais comandados do treinador Ailton Silva, que iniciam os preparativos focando o encontro contra o Sampaio Corrêa.

Programação 

O elenco proletário fará trabalhos nas tardes da terça, quarta e quinta-feitas, e viaja às 07:00 da proxima sexta-feira com destino à cidade de São Luiz/MA.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...