domingo, 27 de agosto de 2017

DRAGÃO VENCE BELO E SAI DA ZONA DO REBAIXAMENTO

Mais uma tarde vitoriosa o Dragão do Bairro Industrial viveu neste domingo (27). Time proletário aplicou 2 a 1 no Botafogo- PB, em pleno Almeidão, sai da zona de rebaixamento e assume a sétima posição com 19 pontos, no Brasileiro da Série C. 

Apesar de um primeiro tempo com poucas chances para o campeã o sergipano, o primeiro tempo acabou com placar favorável, com gol contra marcado pelo ala Bruno Costa. Um rebote do arqueiro alvinegro Michel Alves findou a bola tocando no seu próprio companheiro e entrando no gol após bola alçada pelo ataque proletário.

A segunda etapa mostrou uma mudança extraordinária de atitude pelos comandados do treinador Ailton Silva. Mesmo assim, num ataque praticado pelos donos da casa, a bola sobrou para o meia Valrley que empurrou de voleio para o fundo do arco defendido por Genivaldo, deixando tudo igual aos 21 minutos.
Frontini fez o segundo.

Quem pensava que nada mais acontecia daí pra frente se enganou por completo. Aos 41 minutos, o atacante Frontini aproveitou lançamento na área e de cabeça balançou a rede, desempatando o jogo e colocou o Dragão à frente para a alegria dos torcedores que se deslocaram para João Pessoa e os que ficaram em Aracaju, também. Final 2 a 1 Confiança.

Com o resultado, o campeão sergipano subiu duas casas na tábua de classificação da Série C Brasileira ,ocupa a sétima posição com 19 pontos e fica à três pontos do grupo classificatório, o conhecido G4.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...