segunda-feira, 28 de agosto de 2017

SERGIPE É DESTAQUE NA BASE

Clube do Bairro Siqueira Campos garante mais um troféu para sua galeria. Campeão do Sub 18 e 19 em 2017.



Indiscutivelmente, o Sergipe avançou bem nas categorias de base. Em menos de um mês foram duas conquistas em categorias diferentes, no Sub 18 e 19.  Representação garantida em duas competições interestaduais, Copas São Paulo e Piauí, de juniores.

O último título conquistado foi na tarde do último sábado (26), quando venceu o arquirrival, Confiança, por 2 a 1, e levantou o "caneco" homenageando o Deputado Federal Fábio Mitidieri. Já o clube azulino ficou com o vice-campeonato e levou o Troféu Eduardo Gordo.

O time comandado pelo jovem Caio Simões, que tem nas veias o sangue de um treinador vencedor e que fez história no futebol nordestino, em especial, no sergipano, tanto no clube colorado como no proletário, o saudoso Maurício Simões. Caio esteve comandando o Sergipe nas duas competições promovidas pela FSF.

Os gols do encontro foram conferidos pelo atacante Caio, para o Sergipe, que marcou duas vezes, e Rafa Marco, diminuiu para o Confiança, dando números finais ao jogo da decisão.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...